Pesquisar este blog

sábado, 13 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS





Meu pai quando eu tinha...

 

 

4 anos: Meu pai pode fazer tudo.

5 anos: Meu pai sabe muitas coisas.

6 anos: Meu pai é mais esperto do que o seu pai.

 8 anos: Meu pai não sabe exatamente tudo.

10 anos: No tempo antigo, quando o meu pai foi criado, as coisas eram muito   

12 anos: Ah, é claro que o papai não sabe nada sobre isso.   É  muito velho para se lembrar da sua infância.

14 anos: Não ligue para o que meu pai diz. Ele é tão antiquado!

 21 anos: Ele? Meu Deus, ele está totalmente desatualizado!

25 anos: Meu pai entende um pouco disso, mas pudera! É tão velho!

30 anos: Talvez devêssemos pedir a opinião do papai. Afinal de contas, ele tem muita experiência.

 35 anos: Não vou fazer coisa alguma antes de falar com o papai.

40 anos: Eu me pergunto como o papai teria lidado com isso. Ele tem tanto bom senso, e tanta experiência!

50 anos: Eu daria tudo para que o papai estivesse aqui agora e eu pudesse falar com ele sobre isso. 


Feliz dia dos pais

2 comentários:

  1. Pastor Riccardo Sou membro da Igreja Batista Central há 11 anos. Graças a Deus, a cada culto eu vibro mais e mais com a minha Igreja e, logicamente, com Deus. Hoje, a palavra do Pastor Darckson Lira foi magnífíca para o período que atravessamos. Realmente foi com muita sabedoria, com muita unção e a presença do Espírito Santo que voces convidaram o Pastor Darckson Lira. Ele, sabiamente, escolheu falar sobre João.8- A mulher adúltera. Quem somos nós para atirarmos a primeira pedra em quem quer que seja. A Igreja deu uma verdadeira aula de cristianismo, aquele puro, puríssimo de JESUS.Com sabedoria, o Pastor falou a respeito da verdadeira intenção dos fariseus em pedirem a Jesus que julgasse aquela mulher. A intenção não era julgar a mulher mas provocar Jesus. A Igreja não pode e não vai ser abalada com os acontecimentos envolvendo o Pastor Rubens. Eu fui sua aluna na Escola Dominical, fiquei surpresa e porque não dizer decepcionada com tudo que ocorreu com ele mas não posso esquecer as maravilhosas lições que ele nos deu, enquanto professor. Que ele siga a vida dele, conforme DEUS assim o determinar. A Igreja Batista Central, hoje, para mim, deu uma senhora aula de Cristianismo.

    ResponderExcluir

O blog é aberto para todos. Porém ao realizar seu comentário gostaria que vc se identificasse.