Pesquisar este blog

sábado, 21 de janeiro de 2012

SEMANA DA RESTAURAÇÃO 2012








Contagem regressiva - SEMANA DA RESTAURAÇÃO 12 - Batista Central

Amanhã de manhã abertura com Ap. Fernando Guinle da Batista da Lagoinha.
Com o tema - O Ano Aceitável do Senhor - este é o seu tempo, cremos que é chegado o momento de assumirmos o projeto de Deus para nossas vidas. A hora é essa, e não existe lugar melhor do que estar no centro da vontade do Pai. Apesar de estarem conosco Antonio Cirilo, David Quinlan, Jorge Linhares, Darkson Lira, Marcio Rocha, entre outros, JESUS será o centro e o principal Ministrante. Não tenho dúvida de que esse será nosso maior congresso, primeiro pela fúria com que o inferno se levantou para tentar destruir a igreja, esse foi o primeiro sinal, mas a certeza foi quando a igreja começou a pagar preço de oração e jejum, e na última semana todos os dias um grupo de obreiros, missionarios e pastores buscaram o Senhor e vimos Sua Glória.
Nosso alvo: vermos Deus se mover, agir e assumir o controle dentro do nosso tempo.
Nossa certeza: esse mover já começou e não irá parar.

PENSANDO NISSO...

BR 070 - Seis jovens, entre 17 e 19 anos, tiveram a vida ceifada a poucos metros de casa em um acidente. O motorista não possuia habilitação. Pergunto-me o que custa ser correto?
Por que seis em um carro?
Por que dirigir sem carteira?
Por que se embriagar e dirigir?
Por que o governo não faz nada que venha a ser responsável para coibir isso?
Por que os pais de 5 moças, na maioria menores de idade, não usaram autoridade para impedir que saissem pra "balada" na madrugada?
A verdade é, todo acidente, toda catástrofe, toda desgraça, não é fruto de um erro apenas. E sim por um conjunto de falhas, de irresponsabilidades e de omissões.
E tudo isso resulta de escolhas erradas que fazemos na vida.
Nossas decisões trazem morte e vida, tristezas e alegrias, maldições e bençãos.
Poderia essa tragédia ser evitada? Creio que sim...
Esses jovens morreram a poucos metros de suas casas. Mas o que leva um pai a deixar uma filha de 17 anos sair e chegar as 4h da manhã?
Posso até ser taxado de retrógrado, antiquado, ou repressor.
Mas se esses pais tivessem agido assim estariam com suas filhas até agora, e não se despedindo das mesmas, que serão devoradas pela terra e seus vermes...

Quem é pai sabe do que eu falo, porque quando eu era filho não entendia isso...


Por isso a Bíblia diz: ensina a criança no caminho em que deva andar, e até quando envelhecer não se desviará dele. Pv 22:6

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CRISTÃOS SÃO, HOJE, APENAS 3% NO ORIENTE MÉDIO!

Fonte: Ex-Blog Cesar Maia - 17/01/12



  
(Daniela Kresch – Globo, 14) 

Dos mais de 500 milhões de habitantes do Oriente Médio atual, cerca de 15 milhões são cristãos, algo em torno de 3%. O percentual era de 20% há cem anos.  Um dos casos mais graves é o de Belém. A cidade onde Jesus nasceu era formada de 80% de cristãos há apenas 20 anos. Hoje eles são menos de 35%. No Líbano os cristãos -principalmente maronitas- eram maioria (75%), na época da independência do país em 1943. Hoje formam 35% da população. No Iraque em 2003 eram 8%. Hoje são apenas 2%. Na Jordânia são 7%, mas há um século chegavam a 18%.

DVDs e MENSAGENS

FUI SOLICITADO A INFORMAR COMO CONSEGUIR MATERIAL MEU.
TANTO OS DVDs DE MENSAGEM COMO OS LIVROS SÃO ADQUIRIDOS DIRETAMENTE NA IGREJA PELO TELEFONE 61-30384043, COM A IRMÃ EDNA.