Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pensando nisso...


Essa tem sido uma semana atípica. Muita atividade, até aí nenhuma novidade, audiência em tribunal, nenhuma novidade também. Mas andei repensando muitas coisas na vida. Sabe, não existem fórmulas mágicas para a vida dar certo! Repeti essa frase algumas vezes, tanto para algumas pessoas, quanto para mim mesmo.
Essa história de auto-ajuda, de 7 passos rumo a felicidade, ou a caminhada de 9 steps ao Nirvana, simplesmente não existe.

A vida é seca mesmo, áspera, frustrante, e dilacerante muitas vezes. E somos nós que temos que lutar contra a correnteza de inseguranças, montanhas de obstáculos, e desfiladeiros de decepções! Como diria a música - quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

Temos só que lembrar que apesar dos contratempos, temos Deus ao nosso lado, Seu Amor, representado pela Graça do Cristo, as Consolações do Espírito Santo e a Sua alegria que é a nossa força.
Ele é a Rocha, o Alto Refúgio! O Amigo para todas as horas, e as respostas para nossos questionamentos mais íntimos.


A verdade é que Ele "amou o mundo de tal maneira, que deu Seu Único Filho, para que todo aquele que nEle crer não pereça, mas tenha a vida eterna." Evangelho de São João 3:16 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog é aberto para todos. Porém ao realizar seu comentário gostaria que vc se identificasse.