Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

POLÍTICA


" O maior castigo para aqueles que não se interessam por política, 

é que serão governados pelos que se interessam." 
                                      (Arnold Toynbee)


Muito embora meu posicionamento político sempre tenha sido de direita, sendo um grande admirador do centro-esquerdista FHC, fui oposição nas eleições últimas, tanto no nível federal quanto distrital. Meu posicionamento político angariou amigos e inimigos ao longo do caminho, e isso faz parte da vida pública que sou levado a ter.
Mas uma coisa tenho que expor: tenho orgulho de Dna Dilma, S.Exa.!
Com todo o respeito por seu antercessor, como mandatário do País à sua época, estava cansado do vernáculo e dos excessos "falastrórios"do mesmo.
Gosto da presidente, representa bem o País, aparenta ter pulso, age rápido e está conseguindo manter a máquina econômica nos trilhos.
Nunca imaginei dizer isso!
Quero que o seu governo seja sério como aparenta, e que os Céus a abençoem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog é aberto para todos. Porém ao realizar seu comentário gostaria que vc se identificasse.