Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de outubro de 2011

JUSTA HOMENAGEM

"A mulher sábia edifica sua casa." Pv 14:1

Do que é feito o sucesso? Existe fórmula? Quantos passos?
Se olharmos nas prateleiras de livrarias e revistarias, encontraremos dezenas de títulos de auto-ajuda. São fórmulas mágicas para se alcançar o Nirvana profissional, social, espiritual(às vezes) e familiar. Esses livros são realmente um excelente caminho para se alcançar o sucesso. Sucesso do escritor e da editora. Quantos realmente alcançam alguma conquista efetiva e relevante através desses passos mágicos? Pense se há alguém de renome local, nacional ou mundial que tenha se tornado quem é lendo "pai isso, filho aquilo.."?
Existe sim uma fórmula mágica! Esforço, suor e trabalho. Esse trinômio tem que além de tudo ser alicerçado e embasado em Deus e Sua Palavra. Aí sim a recompensa vem.


Quando olho a história do Laboratório Sabim, vejo por trás a história de duas mulheres. A mais próxima minha é a dra Janete Vaz. Por isso tenho liberdade e orgulho de falar da sua trajetória. E vejo claramente que a fórmula do sucesso na sua vida é basicamente o trinômio que citei, mas como ela mesma faz questão de declarar, Deus é o dono de todas as coisas. Ela só administra.

Muitas vezes quando crescemos esquecemos que um dia fomos crianças. Quando adquirimos cultura e saber, esquecemos que um dia nascemos iletrados. Quando nos tornamos prósperos, esquecemos que foi através da Graça e da benção de Deus que chegamos lá. Janete me admira e sua vida me encanta, pois desde os tempos quando iniciou suas atividades, sempre deu prioridade à igreja, e ao ministério. Nunca se envergonhou da sua fé e a valorizou como base das suas conquistas. Hoje no pódio onde se encontra, falo com propriedade de quem convive, mantém a mesma singeleza de fé e devoção Àquele que é digno de toda honra - Jesus. Ela é um "case" de sucesso, não só pelas técnicas de vanguarda ou pela política primeiro-mundista de RH, mas um caso de sucesso em Deus e Sua Fórmula Mágica de Sucesso.
Parabéns minha querida, você enche a todos nós de orgulho. Deus é contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog é aberto para todos. Porém ao realizar seu comentário gostaria que vc se identificasse.