Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Brasília


Amo esta cidade. Aqui eu cresci. Aqui constituí família. Aqui minha filha nasceu.
Mas to ficando preocupado com os rumos que estão sendo dados novamente aos escândalos.
Será que aguentaremos novamente outro esfacelamento de governo?
A boca miúda, nos bastidores do poder, o que se diz é que simplesmente o governo atual não passa do primeiro semestre de 2012.
Mas o que mais me preocupa mesmo é que cidade estamos construindo para as futuras gerações.
O que vamos deixar de legado para nossos filhos?
Tá na hora de tomarmos jeito.
Só sei que orando as coisas acontecem e mudam.

2 comentários:

  1. Pastor que mensagem abençoada sobre o natal. meu Deus!!
    Que esse poderoso Deus continue te abençoando.

    Missionaria Marilene da Cidade de João pessoa na PB.

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz pastor! Tudo bem?

    O programa em que vc prega está sendo televisionado? Qual canal? Qual horário?

    Pastor, no momento estou desempregado e caso saiba de alguma informação sobre oferta de emprego eu posso enviar currículum.

    Um abraço fraterno.

    ResponderExcluir

O blog é aberto para todos. Porém ao realizar seu comentário gostaria que vc se identificasse.