Pesquisar este blog

sábado, 17 de dezembro de 2011

MEU PAI

Hoje (17 de dezembro) fazem 66 ano que ele nasceu.
Não sabemos quanto tempo ainda nos resta juntos, não sei se parte ele, eu ou qualquer outro.
Não é porque ele está sob enfermidade que ira partir antes.
O tempo é de Deus, o designio de vida também.
O que temos é o tempo do agora, do já.
E isso vamos viver intensamente.
Obridado Deus por mais um dia com papai.
Obrigado Deus pelo pai que me deste.
Obrigado pai, por ter sido o melhor pai que eu poderia ter,
Porque foi Deus que me deu para você, e você para mim.
Te amo...

Um comentário:

  1. Pastor Ricardo e Pastor Joaquim, que Deus abençoe grandemente toda a vossa família. Eu e minha família somos muito gratos a Deus por suas vidas, por todo o apoio nos momentos difíceis, pela viagem juntos a Israel, pelo crescimento em Cristo na Central, seja na Palavra, seja no Louvor, enfim, vcs são uma família do Senhor!

    ResponderExcluir

O blog é aberto para todos. Porém ao realizar seu comentário gostaria que vc se identificasse.