Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

RESPOSTA DEMOCRÁTICA

Claudinha deixou um novo comentário sobre a sua postagem "EU JÁ SABIA...":

Oi Pastor Ricardo, vi e li esta materia em seu blog e eu ja a conhecia pela repercursao que ela teve. Bem, respeito-o muito pastor, mas, como alguem que conhece o Deputado Reguffe posso lhe dizer que todas as acusacoes aqui, sao falsas, assim como voce sofreu com acusacoes sem cabimento da Caixa de Pandora, ele tambem sofre com a perseguicao por ele fazer a coisa certa. Desculpe-me entrar aqui e nao foi para defender o deputado, mas, defender a verdade, pois sei o que ele passa e sofre com tudo isso. Envio-lhe aqui, a resposta que ele deu ao sair estas acusacoes:


Desde que virei deputado distrital, vez por outra inventam coisas para tentar me atingir. Isso é mais uma prova que venho com coragem e correção cumprindo com a minha obrigação e com a minha responsabilidade com a sociedade, já que os interesses contrariados reagem. Se não tivesse reação é que seria estranho. Já usaram blogs, sites, já imprimiram panfletos apócrifos, os bandidos tentam de tudo. Essa história, por exemplo, é maluca. Primeiro, porque atos secretos foram os que não foram publicados. Todas as minhas nomeações, quando trabalhei no Congresso, foram publicadas no Diário. Segundo, sempre trabalhei de verdade, e muito. Tenho total consciência da minha responsabilidade. Além de folhas de ponto, tenho matérias de jornal da época que provam isso e me mostram trabalhando. Contra fatos, não há argumentos. Como deputado, agora, sou um dos poucos que tem 100% de presença no plenário, sem uma falta sequer. Terceiro, porque ela nunca pensaria no meu nome para ministro, já que votei contra a DRU, contra a recriação da CPMF e assinei a CPI da corrupção. E todos sabem que votei na Marina para presidente. Portanto, essa história é absolutamente doida e mal intencionada. Pode estar por trás o fato de eu ter discursado e votado a favor da cassação da Jaqueline ou o fato de ter assinado aqui a CPI do 2º Tempo. Sinceramente, não sei. Só sei que eu venho honrando o meu compromisso com quem votou em mim e isso, pelo visto, desagrada algumas pessoas. Posso ter mil defeitos, mas honesto eu sou. E no meu mandato só o que fiz foi defender a população e o interesse público. Como sempre sonhei como cidadão. O chato é que isso desanima um pouco, mas tenho muito orgulho de tudo que tenho feito e de todas as brigas que comprei. Nenhuma para defender algo pessoalmente para mim, todas para defender a sociedade.

Um abraço forte,
Reguffe

PS: Qualquer dúvida, não deixe de me ligar (9982.4465). Se cair na secretária, deixe recado que eu retorno.

Agradeco pelo espaco aqui dado para que possamos comentar e colocar o que pensamos e achamos... que Deus continue te abencoando! Abracos...

Claudia Gadelha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog é aberto para todos. Porém ao realizar seu comentário gostaria que vc se identificasse.