Pesquisar este blog

sábado, 7 de janeiro de 2012

PENSANDO NISSO...


"E eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos."Mt 28
Quando me recordo das músicas, hinos e corinhos que cantávamos na minha infância, o meu espírito se aquece e se levanta em fé.
Letras como "Se paz a mais doce me deres gozar, se dor a mais forte sofrer... sou feliz com Jesus." Ou ainda "nEle a gente pode confiar, Jesus." Também "Quem nos separará do amor de Cristo?", "não olho circunstâncias, não, não, não. Olho o Seu Amor."
Temos que trazer à memória o que nos levanta, o que nos dá esperança. E temos que lembrar que a nossa esperança é Cristo, que prometeu que não nos deixaria sós. É Ele quem nos sustem, é Ele quem nos justifica, é Ele quem nos guarda, é Ele quem nos protege.
É Ele quem pleiteia a nossa causa, e luta a nossa guerra.
Lembremos o que o apóstolo Paulo declara aos filipenses:

"Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece."
Filipenses 4:12-13

Nossa força está no Senhor que nos guarda. Confie nEle.
E experimente o que Ele reservou de melhor para você neste dia.
Viva intensamente Deus e Sua vontade, e só assim acharas plena paz, alegria, sucesso e vitória.
Que Deus te abençoe hoje.

Um comentário:

  1. Olá, Pastor! Que tal hinos como "ainda que seja a dor que me una a ti... Mais perto quero estar, Meu Deus, de Ti", ou "Reina o Senhor, tremam os povos... Ele está entronizado acima dos querubins". Interessante pensar essa questão de "temor e tremor", que hoje exige 1001 explicações, mas é, como diz a Palavra, a base/o princípio da sabedoria... Entendíamos bem isso, hoje poucos sequer querem entender.

    Pastor, ainda que seja a dor que nos una a Ele, prossigamos. Principalmente porque foi a dor que uniu Ele a nós, e Ele "não abriu sua boca, como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores"

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

O blog é aberto para todos. Porém ao realizar seu comentário gostaria que vc se identificasse.