Pesquisar este blog

sábado, 21 de julho de 2012

BATISTA CENTRAL CONVIDA



AMANHÃ (22 de julho) NO CULTO DAS 20:00 HS, NA IGREJA BATISTA CENTRAL DE BRASÍLIA TEREMOS A MINISTRAÇÃO DO APÓSTOLO CHE AHN - CONFERENCISTA INTERNACIONAL E O FUNDADOR E PRESIDENTE DO HIM (HARVEST INTERNATIONAL MINISTRY). 




Che Ahn e sua esposa, Sue, têm servido como os pastores Sênior da Igreja HROCK em Pasadena, Califórnia desde 1994. Ele tem servido como pastor sênior desde 1984. Che é o fundador e presidente do HIM ( Harvest International Ministry), uma rede mundial apost...ólica de cerca de 10.000 igrejas em mais de 45 nações com a visão comum de "Transformando Vidas, Transformando Cidades e Discipulando Nações." Ele também é o Chanceler Internacional do Instituto Wagner de Liderança, uma rede de centros de formação apostólica em 22 nações estabelecidas para equipar os santos para o ministério do reino.

Che Ahn é autor que contribuiu para mais de 10 livros, incluindo A Promessa dos Reformadores e Diga Adeus ao Cristianismo Sem Poder. Che tem seu próprio programa de televisão, "Espírito Santo Hoje", que é exibido em mais de 215 nações. Ele viaja por todo o mundo, trazendo uma visão apostólica com uma concessão de cura, avivamento e evangelismo. Seu maior desejo é ver a sociedade transformada através de cristãos que compreendem e cumprem o seu propósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog é aberto para todos. Porém ao realizar seu comentário gostaria que vc se identificasse.