Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

JUSTA HOMENAGEM

A vida não deve e não pode ser vivida de forma solitária.
A obra de Deus também não é feita por um homem só.
Na minha retaguarda existem homens e mulheres dignos de honra que têm sido colunas de Deus.
Sempre faço menção aos meus queridos. Mas algumas pessoas passaram em brancas nuvens.
Dois dos meus melhores amigos mais chegados que irmãos, fizeram aniversário no mesmo dia - 10 de Outubro.

Um é meu grande amigo Felipe Marangon, professor Mestre em Nutrição Esportiva, que além de cuidar da minha dieta tornou-se meu grande irmão, muitas vezes fazendo o papel de irmão mais velho e conselheiro. Homem íntegro como poucos. Que inúmeras vezes Deus tem usado para falar ao meu coração suas verdades.


O outro é meu irmão caçula, Tainã, que é alguém que vejo Deus trabalhar, usar na obra e usar na minha vida como braço e abrigo. Nos inúmeros confrontos que tenho comigo mesmo, muitas vezes é o Tatas que me socorre nas minhas lágrimas.


A essa dupla mais que dinâmica e abençoada, meu carinho, amor e orações para que nosso Deus deposite de Sua Graça de forma abundante.

"Atrasadamente"- PARABÉNS GAROTOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog é aberto para todos. Porém ao realizar seu comentário gostaria que vc se identificasse.