Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

DICA PARA A VIDA...

"SE VOCÊ QUISER CONHECER ALGUÉM, DÊ PODER E DINHEIRO.
MAS SE VOCÊ QUISER CONHECER MESMO ALGUÉM, TIRE O DINHEIRO E O PODER.
AÍ VOCÊ SABERÁ COM QUEM ESTÁ LIDANDO."



Aplique o mesmo princípio para quem você estende a mão...
Você terá muitas surpresas.
Beijo no coração.
Pr Ricardo Espindola

3 comentários:

  1. Olá Pastor Ricardo. Sou Ara Brandes,Teóloga pela FTCB/DF, Psicóloga, filha de pastor da IG Batista BRasileira, sou serva do Senhor, amada do rei. Estive na semana da restauração agora em 2013, como não tenho acesso a nenhum contato com a Igreja, resolvi postar a aqui para de alguma forma chegar a vocês e edificá-los. Vivi experiências transformadoras nestes dias de conferência, em especial na terça e domingo.Embora de origem tradicional, dede 2000 senti a direção de Deus para buscar mais do E. Santo e fui tremendamente impactada, renovada e cheia pelo E. Santo, desde então.Mas há 1 ano atrás estava passando por provações difíceis, e comecei entrar num processo de depressão, que chamo de depressão espiritual. Senti-me muito desanimada espiritualmente,embora estivesse servindo ao Senhor.
    Fui a conferencia na terça pela fé. E foi tão tremendo que ao chegar ali, ao olhar para o altar fui tomada pela glória de Deus, e meu espírito saltou de alegria. O meu espírito dizia: cheguei em casa. Como é bom estar em casa! Toda a depressão espiritual foi embora instantaneamente e deu lugar a paz, a alegria. Fui avivada, fortalecida e tive meu chamado renovado. A experiência é grande, resolvi compartilhá-la no meu blog para abençoar outras pessoas. Caso queira conhecer um pouco mais dessa experiência e se for de edificação, poderá acessar o post "Como é bom chegar em casa" end: www.arabrandes-restaurando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pastor, difícil escutar assuntos religiosos na TV. Hoje fazendo minha contabilidade, deixei vc falando num canal aqui em casa e por espanto meu vi que és muito coerente e atual. Fico contente em saber que existe pastor com sabedoria e sem bitolação. Vou assim que puder conhece-lo, pois é muito raro alguém com tamanha sabedoria.

    ResponderExcluir
  3. Pastor fico satisfeito em saber que existe homens com sabedoria para transmitir mensagens ao povo, sem bitolação, sem parcialidade espiritual. Difícil escutar programas religiosos na TV, porém hoje por acaso fiquei escutando seu programa e surpreso fiquei em escutar uma palestra muito realista e atual. Não o conhecia e depois de hoje espero ver algumas palestras suas em sua igreja.

    ResponderExcluir

O blog é aberto para todos. Porém ao realizar seu comentário gostaria que vc se identificasse.