Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de março de 2013

JUSTA HOMENAGEM



MONTEZUMA

Eu sou abençoado pela família que tenho.
Sou abençoado pela Igreja a qual pertenço.
Sou também abençoado pelos amigos-irmãos que, ao longo da vida ganhei...
E em especial nesta semana, sou abençoado por ter como meu amigo, braço direito, companheiro de lutas e vitórias meu irmão Marcontoni B. Montezuma!
Queridão, sem palavras pra agradecer aos Céus, por ter colocado sua vida nesta terra. Você é "o cara" que muitas vezes tem feito diferença na minha vida pessoal e no ministério.
Parabéns neste dia que é seu.
Seu amigo e irmão pra todas as horas.

p.s. o Haiti tb te agradece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog é aberto para todos. Porém ao realizar seu comentário gostaria que vc se identificasse.