Pesquisar este blog

domingo, 11 de setembro de 2011

ÚLTIMA CEIA

Prof.Msc Felipe Marangon, Diac.Eng. Montezuma,
Miss. Ruben Celeti,  Pr. Ricardo, Miss. Gildex, Pr. Maxis Blanc.


Não adianta termos visões e sonhos se, ou os guardarmos para nós, ou tentarmos fazê-los sozinhos. Desde a primeira equipe que foi ao Haiti (Élia, Erika e Marcelo), temos acalentado a idéia e o sonho de irmos mais longe. Nesta segunda viagem deparei-me com uma situação ainda mais calamitosa que a primeira. Não por conta do terremoto, mas por conta do estilo de vida que um povo inteiro adotou para si.
Ao passar por algumas ruas e localidades confesso que senti-me incapaz, limitado e que qualquer esforço seria em vão.
Sabe quando o povo de Israel estava em guerra e na batalha eles venciam quando Moisés mantinha os braços levantados? Num determinado momento ele se cansou e o povo ia perecendo, quando Josué e mais um se uniram para segurar o braço de Moisés, e dessa forma o povo teve vitória.
Foram assim determinados momentos! Algumas vezes, mesmo sem comentar com ninguém, me abateu um desânimo decorrente da nossa própria incapacidade e impotência, mas numa hora Montezuma me dava uma erguida e noutro momento Felipe levantava meus braços, e dessa forma voltei decidido a colocar em definitivo a visão em ação.
Louvo a Deus, pelas vidas que me acompanharam na primeira viagem como desbravadores. E muito também a esses amados que me acompanharam na segunda viagem, me dando a coragem e o impulso de crer que em Deus faremos proezas.
A Ele toda a honra, glória, poder, louvor e majestade para todo o sempre.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog é aberto para todos. Porém ao realizar seu comentário gostaria que vc se identificasse.