Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de abril de 2012

VIVA ISTO E VIVA MELHOR

Mas fiel é o Senhor, que vos confirmará, e guardará do maligno.
2 Tessalonicenses 3:3


Hoje deparei-me com este versículo durante minha devocional. Existem 3 verdades absolutas nele. E se nós nos apropriarmos dessas verdades, teremos ferramentas para vitória.

A primeira - O SENHOR É FIEL
Você tem alguma dúvida quanto a isso? Ele é fiel às Suas Palavras, às Suas Promessas. Isso chama-se integridade. E saiba, Ele é fiel para contigo.

Segundo - É ELE QUEM TE CONFIRMA
Esperamos tanto a aprovação humana, a confirmação de nossas ações por outros. Mas quem importa mesmo na nossa vida deve ser o Senhor, se Ele nos aprovar, nos confirmar, simplesmente nada poderá nos impedir de caminhar para a vitória.

Terceiro - É ELE QUEM GUARDA DO MALIGNO
Não existe força humana, malabarismos, ações nossas que possam impedir a ação do mal contra nossas vidas. Provérbio diz que não podemos nos apoiar em nós mesmos. Se não for o Senhor a nos guardar, em vão será nosso trabalho de auto-defesa. Saiba que é ELe que te guarda do teu inimigo e te esconde na palma de Suas Mãos.

Viva isso e viva melhor!

Beijo no coração

Um comentário:

  1. Obrigada por compartilhar.Tem momentos na vida que as tribulações são tantas que temos que ouvir a Palavra dita de várias maneiras para podermos absorve-la.Chegou em boa hora.Obrigada!andrea

    ResponderExcluir

O blog é aberto para todos. Porém ao realizar seu comentário gostaria que vc se identificasse.