Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de maio de 2012

MENSAGEM DA SEMANA

Meus amados bom dia. Este é mais um dia que o Senhor nos dá para louvarmos Seu Nome e vivermos Sua Plenitude. Esta semana é aniversário da Batista Central, e será durante a semana toda. Desde que cheguei de viagem de Israel e do Haiti não consegui parar. Além do mais a situação do meu pai se agravou muitíssimo, falência renal, pneumonia etc. Temos nos desdobrado como igreja e família, mas temos visto o Senhor nos sustentar com braço forte e socorro sempre mais que presente, que o diga minha MÃE.
Por isso não tenho postado e nem atualizado meu blog nem o FaceBook.
Todos os cultos tem sido transmitidos ao vivo pela internet.
Contamos eu, a familia, e a Igreja com suas orações!
Beijo no coração, e que Deus te abençoe nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog é aberto para todos. Porém ao realizar seu comentário gostaria que vc se identificasse.